Image Hosted by ImageShack.us

CT Helena Monteiro

quarta-feira, 29 de julho de 2009


Novidades!!! Agora estou fazendo parte do CT da Helena Monteiro!!!

Já fiz LOs para dois lindos kits, aproveitei para fazer páginas em homenagem a amigas:
Kit Sunshine Day



Fiz este LO para o desafio do Dia do Amigo para a minha amiga Mari, companheira de muitos anos no scrap e que eu simplismente adoro!!!!


Título Amiga Mari

O outro LO fiz para uma pessoa alegre!!!! Felicidade é o seu nome, merece o meu carinho com este LO!
Título - Benilda



Kit Rustic



Agora a amiga Dri também merece um LO, sendo tão maravilhosa. Fiquei super feliz com os elogios a este LO nas galerias!

Título - Love You

O último é para minha adorável sobrinha-neta Júlia que merece todo o meu carinho!


Título : Júlia

Fiz mais LOs para amigas no próximo post mostro!



 
posted by Gabriela Gonçalves at 14:59, |





4 Comments:

fazendo visitinha!!! lindos Los!!
bjs
Marta Santos
Lindos seus Los.. dá uma passadinha no meu blog também ok?
bjim
olá vim te visitar, já vi esses LO's pelas galerias e gostei muito!!!
Se quiser me visitar fique a vontade:
http://cantinhodalumartins.blogspot.com/
Vou adorar...
Bjks
AMIGA querida,
PARABÉNS!!!!!!!!!!
Fazer parte do CT da Helena, realmente é um sonho...
Eu nunca fui de lá mas, tenho certeza que vc vai amar.....
Obrigada pelo carinho comigo sempre, tá?
TEU BLOG TÁ MUITO LINDO!!!!!
amo você!!!!!!!
bjks mil pra família toda (pra JAN e filhotíssima tb... tô com saudades das belezuras dela ....)