Image Hosted by ImageShack.us

Dia do Amigo

segunda-feira, 20 de julho de 2009


Amigo...

Tenho tantos, cada um para um momento,

ou os que estão sempre com você!

O importante é saber que em cada amigo há

um pouco para aprender, amar e ser feliz.

O que seria do mundo sem amigos???

Impossível viver só!

Hoje eu só tenho a agradecer

cada amigo que se faz presente no meu

coração!!!

Muito obrigada por você ser meu amigo!


No Scrapdesafios tem um desafio para comemorar este dia tão especial! Passa lá, faça a sua dupla e participe:


 
posted by Gabriela Gonçalves at 11:42, |





3 Comments:

Vim dar uma olhadinha no seu blog, tá lindo!
Linda mensagem, Gabi!!
É uma honra te-la como amiga! Mesmo atrasadinho, receba um abraço bem apertado.De coração!!!
É muito fácil teter no coração...
beijocas