Image Hosted by ImageShack.us

Scrapdesafios

quarta-feira, 5 de setembro de 2007


A minha relação com as meninas do Scrapdesafios é longa. A 1ª que conheci foi a Cris, lá no seu Blog com temas infantis. Depois no DSB, encontrei-a novamente e uma grande amiga, a Mari, ela foi a primeira pessoa a fazer um comentário em meus LOs e apaixonei-me logo. A Dri conheci depois pelos seus LOs, ela tem milhões lá, maravilhosos. O primeiro LO que fiz no Scrapdesafios foi 0 5º desafio em Homenagem à mulher.

Créditos:
Programa Photoshop CS2
Fonte:King Richard
Kit Shabby Festival
Alpha by Loreta Labarca

Fiz também parte da 4ª etapa da I Maratona Nacional de Digi Scrap entre Blogs no Scrapdesafios, com o seguinte LO:


Créditos:
Programa - Photoshop CS2
Efeito preto e branco - Mystical - Auto FX software
Fonte: Augie
Papéis:JSprague_Echesof Ásia
AEK Valentine
Weathered Delights
Border: JSprague_ Echoesof Ásia
Costuras: Kit Costurinhas by Janine Oliveira
Flame: AgedScollopedConcBent
Overlay: kit maratona by Cris Oliveira
 
posted by Gabriela Gonçalves at 16:52, |





2 Comments:

Oi Gabriela! Tenho que confessar que fazia algum tempo não vinha aqui. A correria da vida que você já sabe. Como está lindo o seu blog!
Fiquei emocionada e agradecida por todo o seu carinho. Saiba que de minha parte te considero demais também. Já lhe disse algumas vezes, mas nunca é demais dizer que gostamos de alguém. Um grande beijo!!!
Oi, Gabriela.

Obrigada pelo carinho de sempre.
Tb te Adoro :)
Bjs, Dri Mendes