Image Hosted by ImageShack.us

Mundo digital

quarta-feira, 8 de agosto de 2007


A vida no scrapbooking digital começou com a paixão pela fotografia. Mais precisamente há dois anos atrás, meus pais fizeram 60 anos de casados e fiz uma árvore genealógica, juntamente com a Janine(minha sobrinha) em DVD com fotos da família. Depois conheci o photoshop e no ano passado fiz um Curso de Criação Publicitária. Foi quando apareceu em minha vida, o scrapbooking e é lógico, apaixonei...junção de foto e arte.
O meu primeiro LO surgiu, fazendo um álbum para o meu filho, não era quadrado.

Créditos:
Kit ensemble-missbonbon
 
posted by Gabriela Gonçalves at 20:02, |





4 Comments:

  At 8 de agosto de 2007 às 20:58 Anonymous Anônimo said:
Pense em uma pessoa linda, sorridente e carinhosa! Essa é a Gabriela, uma das melhores amigas que tenho.Ela é super profissional tanto em nosso trabalho como em sua diversão com as fotos. Como mãe e esposa dispensa comentários, deixo isso para o Eduardo e o Nathan.
Gabi, sabe o quanto gosto de você e que espero estar sempre perto de ti. Um grande abraço! Leka.
  At 8 de agosto de 2007 às 21:11 Anonymous Anônimo said:
Gabi..... é assim que a conheço e já faz mais de 10 anos! E nem posso chama-la de amiga, pois ela é muito mais que isso... é uma super amiga,é a amiga!!!! Sabe aquelas pessoas que a gente pode contar a qualquer hora, sempre, não tenho nem palavras para agradecer tamanho carinho!!!!
Beijos te amo!!!!!
  At 8 de agosto de 2007 às 21:12 Anonymous Anônimo said:
Gabi..... é assim que a conheço e já faz mais de 10 anos! E nem posso chama-la de amiga, pois ela é muito mais que isso... é uma super amiga,é a amiga!!!! Sabe aquelas pessoas que a gente pode contar a qualquer hora, sempre, não tenho nem palavras para agradecer tamanho carinho!!!!
Beijos te amo!!!!!
Solange
Adorei o seu blog !
Fiquei muito feliz por ter me linkado, vou te linkar também !
Você vai adorar ter um blog, é viciante também, kkkkk, o dia que a gente não posta parece que está faltando alguma coisa !
Um beijo !!