Image Hosted by ImageShack.us

Álbum livro 80 anos - Nazaré

segunda-feira, 24 de setembro de 2007


Fiz um presente inesquecível para a minha mãe em comemoração dos seus 80 anos de vida. Peguei todas algumas fotos da família, fiz vários LOs e mandei fazer um FOTO LIVRO com scrapbooking digital. Ficou lindo!!!!! E mamãe adorou o presente!!!!
Fiz todo em fundo com papéis azul claro para combinar com a capa, mandei gravar o nome. Os elementos foram tirados de diversos kits, os que aparecem nas fotos são da Janine Oliveira e do Scrapdesafios.



 
posted by Gabriela Gonçalves at 11:55, |





8 Comments:

lindo Gaby
é do mesmo fotolivro q eu confecciono...
fica maravilhoso ne?
ela deve ter amado
parabens!
Que legal Gaby !
Ficou lindo, também estou louca para fazer um desse !
Parabéns pelo lindo trabalho !
Beijocas !
Ai que lindeza, Gabi. Vovó deve ter ficado muito emocionada e feliz. Que lindo presente!
Parabéns.
Bjo grande,
Loreta
Que legal Gabi..

parabéns.. realmente é uma ótima lembrança..

bjo..

Ligia
ficou lindíssimo, parabéns, Gabi pela vovó e pelo livro!!!

bjs
Oi Gabi, amei o livro ficou lindo. O Gabi me desculpa por não ter visto o selinho. Ando na correria que nem sabia que você tinha blog.
Amei o teu cantinho. Muito alegre cheio de layouts lindos. Eu amei. Há e rapidinho peguei o meu selinho. Muito obrigda pelo carinho e obrigada pela visita no meu blog. Seja muito bem-vinda !
Mil Beijos
Oi Gabi, ficou lindo seu livro. Eu acho que conheço este produto, é o fotolivro da Ical, uma empresa do Sul que vende os kits para encadernação. Quando é bem montado, fica lindo, mas já vi uns bem mal acabados. Vc deve ter tido sorte em encontrar um lugar caprichoso. Mas é um produto caro mesmo. Eu pedi uma tabela de preços há um tempinho atrás, e quase caí para trás com os preços.... Saía mais barato eu fazer meu álbum no Shutterfly, pagando frete e impostos, do que ter todo trabalho para montar um deles. É uma pena que estas coisas aqui no Brasil ainda são tão caras...
Mas sua mãe deve ter adorado!!!! Que fofa!!!!
Beijos
lovely, i just made many new emo backgrounds for my blog
http://www.emo-backgrounds.info