Image Hosted by ImageShack.us

Em busca de um sonho!!!

sábado, 22 de março de 2008


Às vezes, temos sonhos que parecem impossíveis. Tinha um, fazer um curso de fotografia, virou realidade!!! Comecei a fazer um curso e também comprei uma máquina semi-profissional. Agora vou unir sonho(fotografia) a paixão (scrap).
Meu sonho

Minha foto

Sei que tive problemas nesta foto, ficou clara demais, mas ainda estou no início, tenho que aprender a usar a máquina. É lógico que fiz um LO!!!!! Veja o resultado:
LO - Ser livre

Créditos:
Programa Photoshop CS2
Papel Cinnamon Designs
Butterfly Promise by SP
Floral Garden SP Promise
Alpha Low & extras
 
posted by Gabriela Gonçalves at 18:56, |





4 Comments:

Gabriela.
Parabéns por mais essa conquista!
Fiquei feliz por vc.
Bj
Camila
Gabi que lindo Lo!
Eu tbm adoro fotos, qm sabe um dia faço um curso de fotografia tbm, né?!
Muito sucesso, é o q te desjo!

Bjus,
Ellen Raquel.
Gabi, estou muito feliz em ver você realizando o seu sonho. É o que nos alimenta e faz seguir em frente, sempre.
A sua foto está linda e o LO magnífico!!!!!!
Menina que máquina hem! Eu querooooooooooooooooooooo kkkkkk.
Esse Lo tá uma coisa garota, lindo de viver!
Beijos.
Rose.